Em Curso de Doces Finos, Doces finos

Você conhece o ninho de pistache? Já comeu?

Muita gente me pergunta sobre esse docinho: chamativo, delicado e muito charmoso. A maioria pensa que é um suspiro colorido com gosto de pistache. Definitivamente não tem nada que lembre um suspiro.

O que eu pensei ao criar o doce:

Eu queria muito criar um docinho com o leve sabor de pistache. Precisava se fácil e rápido de fazer, para poder produzir grandes quantidades. Além disso, gostaria que ele tivesse uma apresentação única, que eu pudesse apresentar diretamente sobre a bandeja ou prato, excluindo a obrigatoriedade do uso de forminha. Sendo assim, não poderia ser molhado, mas também não poderia ser seco, pois ninguém gosta de comer algo seco. Eu queria um doce macio e sedoso. Mais um detalhe, que derretesse na boca! Foi assim que o ninho de pistache foi tomando forma.

O ninho de pistache tem feito sucesso nas festas, difícil mesmo é comer um só!

Na oficina de doces finos de casamento I eu ensino cada detalhe, cada segredo e a técnica correta para conseguir fazer com perfeição todos os docinhos. A confeitaria é uma arte precisa, cada docinho é composto por ingredientes diferentes, com reações e técnicas muito individuais.  Tem dicas que funcionam para um certo doce que para outro não funciona. Por isso sempre sugiro que todas as dicas importantes devem ser seguidas e anotadas.

Será que posso chamar essas dicas de segredos?  Então quer aprender mais?

Venha fazer parte da nossa próxima turma no Workshop Doces Finos de Casamento I que eu vou ensinar a fazer doces finos com acabamento perfeito e técnicas que irão revolucionar o modo de fazer. Estou esperando por você!

 

Faça a sua inscrição no curso de doces finos clicando AQUI.

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

Gostou? Deixe o seu comentário e compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário

Posts recentes

Deixe um comentário

0