Em Curso de Doces Finos, Doces finos

Como eu sei que meus doces finos estão com um bom preço?

Não é a primeira vez que eu recebo dúvidas de outros profissionais referente a pessoas que trabalham com doces finos de casamento com preços muito abaixo do mercado.

Vejam só a dúvida que recebi:

“…Mas, costumo dizer que o mercado aqui é prostituído. Tem muita, muita gente cobrando extremamente barato e “roubando” os clientes. Para vc ter uma ideia, tem gente que vende o cento de docinhos comuns por 40,00! Pensa! O que faço??”

Na minha opinião, são dois mercados diferentes e existe espaço para todo mundo.

O docinho de R$40,00 (o cento) atende um consumidor completamente diferente do docinho de R$300,00 (o cento).

QUAL É O SEGREDO?

Achar um VALOR que o cliente se sinta FELIZ em pagar, assim o seu produto torna-se BARATO e tem um CLIENTE SATISFEITO falando bem de você! Se o cliente se sentir explorado e não quer pagar o preço que vale o seu doce, esse cliente não é perfil para você.

doces finos

Eu vou explicar melhor…

Você precisa saber quem é o seu PÚBLICO, conhecer o seu CLIENTE, saber o que ele espera de você.

Dentro do produto existem alguns ítens invisíveis que ajudam a agregar VALOR. Alguns clientes não conseguem visualizar tudo que está envolvido.

Ítens invisíveis que agregam valor aos doces finos

  • qualidade, acabamento e sabor;
  • personalização e customização;
  • criatividade;
  • entrega, pontualidade e seriedade;
  • atendimento profissional, segurança e experiência;
  • confiança;

Na hora de vender o seu produto o preço é o que menos faz importância, desde que você consiga transmitir os ítens invisíveis e passe confiança. O cliente precisa se sentir seguro de que tudo que foi combinado será executado no dia do evento, de forma impecável, sem falhas. Isso é o mais importante! Se você simplesmente estiver “anotando pedido”, sem nenhum diferencial, você não está agregando VALOR e provavelmente estará perdendo VENDAS.

Outras dicas que irão lhe ajudar a montar o preço dos doces finos

Faça seu preço independente da concorrência, TRABALHE com a menor MARGEM DE LUCRO que der para o seu negócio suportar com QUALIDADE.

Ofereça um produto DE MELHOR QUALIDADE e EXCELÊNCIA em SERVIÇO.

Desenvolva NOVAS IDEIAS para o seu cliente, seja CRIATIVO.

Esteja à frente da sua concorrência!

Só assim você será melhor! Pense nisso!

Faça a sua inscrição no curso de doces finos clicando AQUI.

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

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