Em Curso de Doces Finos, Doces finos, Postagens

Estou na área há 20 anos e a todo momento sou estimulada pelos meus alunos e clientes para lançar novos docinhos e cursos de doces finos. O meu maior inimigo é a falta de tempo. Hoje estou muito feliz e muito orgulhosa de ter finalizado mais um curso de docinhos para casamento, esse curso é moderno e tenho certeza que vai deixar muita gente com água na boca!

Antes de apresentar o curso vou contar um pouquinho o que acontece antes do curso ser lançado, só para você conhecer um pouco dos bastidores e saber o quanto levo à sério o que eu faço.

Para quem já me conhece sabe que antes de lançar qualquer produto eu analiso todas as etapas e sou muito criteriosa.  Então o primeiro passo é uma pequena pesquisa para saber se o sabor e a textura estão agradando. Uma vez aprovado penso na melhor forma de embalar, esse é o momento de pensar na apresentação e na beleza. Muitas vezes, para dar aquela cara bonita no doce implica no item: tempo de produção. Por isso, sempre preciso pensar se a técnica utilizada é viável para produção em grande escala. Definida a apresentação a facilidade de produção, os próximos passos a serem testados são: conservação e tempo de validade, como embalar e transportar, melhor forma de expor ou servir.

Ufa!!! Os doces foram criados e agora? Depois dos detalhes da produção dos doces vem a parte da didática, como serão transmitidas  as informações aos alunos, quantas técnicas diferentes serão apresentadas, o volume de informações para ser assimilado, as dificuldades do curso, tempo para as práticas, tudo isso precisa ser calculado.

Estou lhe contando isso para entender que cada curso, cada receita, cada técnica ensinada é muito bem elaborada antes. Só assim o aluno vai aproveitar ao máximo o investimento feito. A qualidade dos meus cursos vem do aproveitamento de TODAS as receitas e do meu comprometimento em ensinar cada detalhe para você obter sucesso no seu aprendizado e aumentar a sua lista de doces que vão fazer sucesso nos próximos eventos!

O curso é totalmente prático. Para fazer as receitas o aluno vai aprender a trabalhar com chocolate puro, vai conhecer todos os detalhes da cristalização, tingimento e também vai criar o próprio transfer com estampas exclusivas. Está curioso quais doces vamos fazer? Veja as fotos e venha aqui provar!

Sticks de frutasSticks de frutas

Tulipa recheada
Tulipa recheada1

Casadinho brullécasadinho de brullé

MargaritaMargarita

Esfera desconstruídaEsfera desconstruida

Fudge de carameloFudge de caramelo

Coração rendadoCoração rendado

Serão dois dias de prática das 9:00 às 17:00 hs. com intervalo para o almoço. Reserve a sua vaga na primeira turma!

Viu só quantos detalhes para deixar tudo perfeito! Reserve a sua vaga clicando AQUI!

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

Gostou? Deixe seu comentário, compartilhe!

Curta a minha página no Facebook para receber sempre todas as novidades!

Deixe seu comentário

Posts recomendados

Deixe um comentário

0