Em Curso de Pão de Mel, Empreendedorismo, Postagens

Pão de mel

Quando mostro meu PÃO DE MEL a primeira reação é de admiração e a segunda reação é a pergunta:

_ É de comer??

Eu respondo:

_É sim!

Ninguém fica só olhando, fica com água na boca e nem pensa duas vezes para dar aquela mordida gostosa!

Depois da degustação fica irresistível, não tem volta, logo começa o planejamento da decoração e de quantos vamos fazer para o evento…

Normalmente os donos da festa se preocupam em oferecer uma infinidade de gostosuras e no final quando os convidados vão embora, levam uma pequena lembrança em agradecimento a presença.

As lembranças estão cada vez mais sofisticadas, mais criativas, e existem milhares de opções. Garanto que as opções de lembranças comestíveis ainda são as preferidas das pessoas, simplesmente porque agradam a todos e são acessíveis para se fazer grandes quantidades.

Com o acabamento perfeito do meu PÃO DE MEL ninguém acredita que é comestível e a maioria pensa que é uma embalagem. A intensão é essa mesmo, causar surpresa no visual, curiosidade e um enorme prazer ao comer!

A lembrança comestível é considerada um mimo, porém precisa ser viável para quem vai executar uma produção em série.

IMG_3367as

A minha proposta na OFICINA DE PÃO DE MEL é justamente essa, mostrar como é fácil de fazer em grandes quantidades o tradicional pão de mel recheado, finalizado com delicioso chocolate belga. Aprendendo a técnica que eu desenvolvi você pode oferecer aos clientes um PÃO DE MEL muito saboroso, diferenciado preparado para qualquer tema ou ocasião.

Pão de mel masculino2

Imagine agora no final de ano quantas opções você terá para oferecer além dos habituais aniversários, batizados, chás, casamentos, festas de formaturas, confraternização de empresas, Natal e festas de réveillon.

Curso prático com poucos alunos! Clique AQUI para reservar sua vaga.

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

Curta a minha página no Facebook para receber sempre todas as novidades!

 

Gostou dessa ideia? Compartilhe!

Deixe seu comentário

Posts recomendados

Deixe um comentário

0