Em Doces finos, Empreendedorismo, Postagens

doces de casamentos

 

Nas crises muitas pessoas perdem dinheiro e muitas ganham. É preciso saber reconhecer as oportunidades.

O negócio de doces para casamentos é atualmente uma excelente oportunidade!

Você deve estar se perguntando, como cheguei a essa conclusão?

A conclusão não é minha.

Matéria publicada no Blogs Sua Oportunidade / Estadão li sobre o mercado de casamentos. No Brasil, são realizadas mais de 1 milhão de cerimônias de casamentos ao ano. Mesmo com o país em crise, os casais continuam festejando esse dia tão especial. Segundo a (Abrafesta) o mercado de casamentos está com previsão de crescimento de 6% neste ano.

Recentemente a Fundação Getúlio Vargas fez uma pesquisa onde concluiu que atualmente as pessoas estão insatisfeitas e confiam menos na economia do país. Por conta da insegurança econômica e para driblar a alta dos preços muitas pessoas buscam atividades alternativas que não necessitam de grandes investimentos para completar a renda, como por exemplo: doces de casamento.

Na crise em que o país se encontra, um crescimento de 6% para o ano de 2015,  é o que podemos chamar de um pequeno tesouro!! Não precisa ser muito inteligente para perceber que fazer doces de casamento neste momento de crise é uma excelente oportunidade.

Com a concorrência cada vez mais acirrada você precisa se profissionalizar, antes de iniciar o seu negócio. Buscar conhecimento com pessoas sérias, com muita experiência tanto na produção dos doces como na parte estratégica.

Você sabe responder essas perguntas: Para começar preciso investir muito? O que fazer para as pessoas saberem que eu faço doces de casamento? Qual o preço que devo colocar nos meus doces? Como vou atender os clientes? Cobro ou não a degustação? Como vou me planejar para fazer mais de 3.000 doces no final de semana? Posso adiantar a produção? Qual é a durabilidade do docinho? Devo arrumar a mesa de doces ou posso deixar tudo com um responsável?

Essas e muitas outras perguntas eu vou responder no meu Curso.

 

 

Reserve a sua vaga no Workshop de Doces Finos clicando AQUI.

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

Curta a minha página no Facebook para receber sempre todas as novidades!

Gostou do meu post? Clique no coraçãozinho e Compartilhe!

Deixe seu comentário

Posts recomendados

Deixe um comentário

0