Em Empreendedorismo, Inspiração e Criatividade

Não pense que a minha trajetória foi tudo muito fácil!

Quem está de fora não vê e não percebe todas as dificuldades que eu passei, todas as minhas inseguranças, todos os meus medos.

Cada conquista foi uma batalha!

ceciliadelafuenteBancadaAntiga

Eu me lembro muito bem quando atendi e fechei o meu primeiro casamento. Vendi o bolo de andares com colunas como se eu já tivesse feito dezenas parecidos.

Para ser franca, eu nem sabia usar as colunas e naquele tempo não existia o Google … se eu for parar para pensar, eu realmente era muito atrevida e muito corajosa.

Em nenhum momento eu parei para pensar e fiquei na dúvida: isso não vai dar certo.

Eu sabia que o meu futuro dependia do sucesso daquele evento. Um evento cria várias outras oportunidades de novos eventos.

A vantagem do evento social é a antecipação, o evento é fechado com muitos meses de antecedência. Então eu fui atrás do conhecimento, peguei as informações nos livros e depois fiz vários testes. Foram vários finais de semana que eu fiquei debruçada sobre as flores da decoração e também no planejamento da montagem do bolo, para estar preparada para o grande dia.

A maioria das pessoas que está de fora só vê o sucesso que o bolo fez no casamento, é isso mesmo! Foi maravilhoso! Foi cada dia mais fácil, as dificuldades vão diminuindo pelo conhecimento e os pedidos vão aumentando a cada evento.

Esse é o milagre da dedicação de fazer um bom trabalho. ceciliaConfeitandoBolodeandar

bolodeAndarCecilia

Uma lição eu aprendi, quando você acredita no seu potencial qualquer desafio se torna possível basta você correr atrás e fazer acontecer, não deixe qualquer dificuldade lhe barrar no meio do caminho, não será fácil, mas é POSSÍVEL.

E você quais desafios esta aceitando?

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

Gostou? Deixe seu comentário, compartilhe!

Deixe seu comentário

Posts recomendados

Deixe um comentário

0
Doces finos preparando para festaDicas de Cecilia de la Fuente