Em Empreendedorismo, Inspiração e Criatividade

Na época do Plano Collor, com a inflação galopante o governo bloqueou todas as contas. Eu estava com as crianças pequenas, cheia de dívidas e cheque especial estourado.

Foi o primeiro ensaio para trabalhar com o que eu mais gosto de fazer, transformei o meu hobby para sair da crise. Literalmente passei a fazer um “BICO”.

Eu trabalhava na área de marketing de uma grande empresa e mesmo assim não conseguia pagar todas as despesas. Naquele momento, com a crise em que o país estava, ninguém se atrevia a pedir um aumento de salário. Eu estava totalmente falida, precisava de uma segunda renda, foi quando pensei em fazer torta de maçã e pão de queijo para vender e ganhar um extra!!!

Logo que comecei a produzir, fez tanto sucesso que não tivemos problemas para pagar as contas e conseguimos sair do sufoco!
Nós saímos da crise e eu estava realizada fazendo o que mais gosto: COZINHAR

Mas os pedidos foram aumentando a um ponto que precisei decidir entre continuar na área de marketing ou continuar com minhas encomendas.

Minha carreira de marketing X meu novo empreendimento

Nesse momento não estava preparada para ser empreendedora, sempre trabalhei em grandes empresas, onde a gente sentia uma ‘certa segurança’.

O desconhecido, o medo de dar um passo completamente diferente, a insegurança de trilhar com minhas próprias pernas esses foram os meus maiores empecilhos na minha decisão.

Já passou por isso?

Naquele momento eu escolhi ficar onde estava, onde achava mais seguro, o país melhorou e o salário também, optei pela minha carreira de marketing.

Nada acontece por acaso….

Fiquei na área de marketing mais 6 anos, só então consegui virar o jogo concretizar o meu sonho: GANHAR A VIDA COZINHANDO!

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

Gostou? Deixe seu comentário, compartilhe!

Deixe seu comentário

Posts recomendados

Deixe um comentário

0
Cecilia confeitando bolo de andar