Em Como vender doces

Vou começar este post com duas perguntas:

Qual área você está fincando sua bandeira?
Quais palavras você gostaria de ser lembrada?

Deixa eu lhe explicar melhor, vou lhe dar um exemplo prático.

Quando eu digo para você pensar nas palavras, sabão em pó, refrigerante e máquina de lavar, se por um acaso você se lembrou das marcas Omo, Coca-Cola e Brastemp, continue lendo este post.

Caminhada

As grandes empresas trabalham sua comunicação, posicionando seus produtos em apenas um mercado, assim conquistando palavras na mente de seus consumidores, tornando-se referência memoráveis para seus clientes, assim venda se torna inconsciente.

Quando você se torna uma referência no seu mercado, você constrói autoridade, sua credibilidade é potencializada, as pessoas confiam mais em você.

OK, Cecilia, mas aonde eu ganho com isso?

Certamente você deve saber que a base principal de uma venda é a CONFIANÇA, quando você faz uma compra, você esta depositando a sua confiança na pessoa/empresa que lhe vendeu, confiando seus esforços, seu dinheiro suado no produto ofertado.

Quanto mais confiança e credibilidade, mais vendas.

Faça um teste!
Escolha as palavras que você deseja ser lembrada e pergunte ao seus clientes e amigos quais palavras vêm a mente quando pensam em você(sua marca/seu negócio) e veja se você esta na direção certa, não esqueça de me contar os resultados aqui embaixo nos comentários.

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

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