Em Doces finos, Empreendedorismo, Postagens

O mercado de casamentos movimenta a economia brasileira e tem crescido anualmente. Os fornecedores de doces finos não tem encontrado dificuldades para fazer dinheiro em meio à crise.

Em momentos de incertezas os casais procuram adaptar o orçamento de acordo com a verba disponível. Noivos e noivas estão reformulando o planejamento do grande dia para não adiar ou deixar o sonho de lado. Muitos casais decidem diminuir o número de convidados, mas mesmo assim escolhem  festejar com todos os detalhes de uma grande festa.

Nas crises muitas pessoas perdem dinheiro e muitas ganham. É preciso saber reconhecer as oportunidades.

O negócio de doces para casamentos é uma excelente oportunidade!

Segundo o presidente da ABRAFESTA, o mercado de eventos sociais no Brasil é altamente maduro e registra uma demanda crescente em todas as regiões do país. As empresas prestadoras de serviços estão cada vez mais atentas as necessidades do mercado e em busca de novas tendências e produtos diferenciados.”

Matéria publicada no caderno de economia e negócios do Estadão .

Na crise em que o país se encontra, o crescimento de um segmento de mercado,  é o que podemos chamar de um pequeno tesouro!! Não precisa ser muito inteligente para perceber que fazer doces finos de casamento neste momento de crise é uma excelente oportunidade de negócio ou de renda extra.

Com a concorrência cada vez mais acirrada você precisa se profissionalizar, antes de iniciar o seu negócio. Buscar conhecimento com pessoas sérias, com muita experiência tanto na produção dos doces como na parte estratégica.

Você sabe responder essas perguntas: Para começar preciso investir muito? O que fazer para as pessoas saberem que eu faço doces de casamento? Qual o preço que devo colocar nos meus doces? Como vou atender os clientes? Cobro ou não a degustação? Como vou me planejar para fazer mais de 3.000 doces no final de semana? Posso adiantar a produção? Qual é a durabilidade do docinho? Devo arrumar a mesa de doces ou posso deixar tudo com um responsável?

Essas e muitas outras perguntas eu vou responder no meu Curso, reserve a sua vaga no Workshop de Doces Finos clicando AQUI.

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

Curta a minha página no Facebook para receber sempre todas as novidades!

Gostou do meu post? Clique no coraçãozinho e Compartilhe!

Deixe seu comentário

Posts recomendados
Showing 14 comments
  • Rozana Marques
    Responder

    voilá…. vou me inscrever sim.
    amo o trabalho da Celina.
    Encorajei!😘

  • Clarice
    Responder

    São lindo os docinhos, amei!

  • Paloma
    Responder

    Realmente são muito lindo e fazem toda diferença em um evento.

  • Ariane
    Responder

    Gente que espetaculos de docinhos, gostei bastante!

  • Lilian
    Responder

    gostei muito, são lindos!

  • debora
    Responder

    esse doces sao lindos, estou pensando em fazer para vender, nao sei se e tao lucrativo assim

    • Cecilia
      Responder

      Olá Debora,

      Estou há 22 anos trabalhando com doces finos e 11 anos ministrando cursos, garanto que se não fossem lucrativos já teria mudado de ramo. Boa sorte!

Deixe um comentário

0