Em Curso de Brigadeiro Gourmet

 

Tem muita gente perguntando como montar um negócio com Brigadeiro Gourmet.

Sou formada em marketing. Há 21 anos eu adoço as festas de casamento, comemorações e eventos empresariais. Há 10 anos ministro cursos presenciais e online de doces finos, brigadeiros, macarons, biscoitos e outras delícias.

Compartilho a minha experiência com os meus leitores e meus alunos.

O que está rolando nas festas?

Já vi vários modismos ou podemos dizer tendências. No passado quase todos os bolos de casamento exibiam os noivinhos, agora a tendência são flores. Tivemos a invasão dos whoopie pie, dos cupcakes, dos cake pops, dos macarons, dos brigadeiros gourmet e outros… Alguns desses modismos não pegaram e outros estão marcando presença até o momento. Podemos dizer que muitas coisas fazem sucesso atualmente, os cupcakes, cake pop, macarons e os brigadeiros gourmet iniciaram como modismo mas, sem dúvida ainda ganham adeptos a cada dia e a previsão é deixar as mesas de doces ainda mais apetitosas por muito tempo.

 Como começar e vender brigadeiro gourmet?

  1. Aprenda as técnicas e diversos sabores antes de iniciar as vendas.
  2. Comece a divulgar com amigos e familiares.
  3. Outra boa sugestão é oferecer o seu produto em lugares que costuma frequentar: academias, cabeleireiro, escolas, igrejas, grupos que frequenta, local de trabalho.
  4. Também não pode esquecer de fazer uma boa divulgação nas redes sociais pela internet.
  5. Recomendo iniciar o seu negócio sem a necessidade de abrir uma loja física, se montar um espaço apropriado para a produção na sua residência é suficiente para receber encomendas.
  6. Produzir só aquilo que já está vendido, assim não tem desperdícios.
  7. Depois que tiver uma clientela cativa e quiser ampliar seu negócio, pense num carrinho ou bike para levar nos eventos, é bem interessante pois estará ganhando por evento.
  8. Não se iluda, só pense em abrir uma loja se tiver capital para a montagem e também uma reserva para pagar todas as despesas dos primeiros 12 meses.

O brigadeiro gourmet é um negócio interessante pois desde o início você consegue lucrar bastante. Para começar você não precisa investir, a maiorias das pessoas só vai investir com matéria prima e num curso que dê uma boa base sobre o assunto.

Clique AQUI para ver os detalhes do nosso curso de Brigadeiro Gourmet.

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

Curta a minha página no Facebook para receber sempre todas as novidades!

Se você conhece alguém que ADORA cozinhar e tem vontade de APRENDER, compartilhe essa matéria com seus amigos!

 

Deixe seu comentário

Posts recomendados

Deixe um comentário

0