Em Curso de Brigadeiro Gourmet, Receitas

Muitos noivos gostam de doces mais simples, uma sugestão sofisticada e deliciosa é o Brigadeiro Gourmet de Vinho do Porto. Macio e sedoso com um leve sabor de vinho do porto é uma ótima opção para mesa de doces em festas e casamentos.

Brigadeiro Gourmet de bebida alcoólica

Para dar um toque especial com bebida alcoólica atualmente as pessoas optam por colocar ampolas saborizantes.  Você pode encher com a bebida desejada (wisky, vodca, licores, vinho do porto). Eu prefiro incluir a bebida alcoólica na massa, acho que o brigadeiro fica mais bonito. Para dar esse toque especial com bebida alcoólica, o Vinho do Porto é muito indicado. Além do Porto ser leve, não muito forte, combina muito bem com o chocolate do brigadeiro gourmet.  A dica é colocar no final de tudo para não perder o sabor. Se achar que está fraco pode acrescentar mais vinho do porto, nesse caso, aperte mais o ponto do brigadeiro para poder introduzir a parte líquida sem afetar o ponto de enrolar.

Se quiser aprender outras deliciosas receitas e técnicas venha participar do nosso Workshop de Brigadeiro Gourmet. Nas aulas você experimenta, põe a mão na massa e pratica do começo ao final. Aprende os pontos de enrolar e de colher. Além disso, nossas práticas são sempre com pouquíssimos alunos, porque cada um é muito especial.

Faça a sua inscrição no curso de Brigadeiro Gourmet AQUI.

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

Gostou? Deixe o seu comentário e compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário

Posts recomendados

Deixe um comentário

0