Em Curso de Doces Finos, Doces finos

A maioria dos casais que querem casar decidem fazer doces finos.

A mesa de doces é como a cereja do bolo! É o fechamento da festa com chave de ouro!

A mesa de doces marca e eterniza aquele momento de muitas emoções para os noivos, familiares e amigos.

Para você que está entrando na área de doces de casamento é muito importante entender a importância da  degustação para que os noivos escolham os doces.

Dando continuidade ao assunto degustação.

Principais dúvidas dos noivos:

  • Quantos docinhos oferecer por convidado?

Em média de 5 a 7 docinhos por convidado. Existem algumas regiões do Brasil que o povo é bem exagerado e calcula de 10 a 12 doces por pessoa. Não acredito que as pessoas consigam comer e acabar com os doces da festa. Acho que é aquele costume de levar alguns docinhos na bolsa! Sabendo disso, ofereça para sua cliente lindas caixas repletas de doces para os convidados como lembrança da festa.

  • O bolo faz parte da mesa de doces?

Com certeza o bolo faz parte da mesa, complementa a decoração. É certo que os docinhos fazem mais sucesso nas festas do que o bolo. Então, mesmo tendo bolo, considere as quantidades de doces citadas acima.

  • Quais docinhos devem compor a mesa?

A mesa deve ter uma variedade entre docinhos de chocolate, cítricos ou com frutas, castanhas e doces de origem que pode ser: portuguesa, americana, alemã, turca ou qualquer outra nacionalidade. Além disso, dependendo do perfil dos convidados, devemos considerar alguns doces dietéticos, sem glúten ou sem lactose. Neste caso, a quantidade será calculada com base no número de pessoas que tiverem essas restrições.

No curso online de estratégia eu ensino como atender um cliente e fechar um evento com detalhe. Saiba mais clicando AQUI.

Também dou muitas dicas no Workshop doce fino de casamento I.

Faça a sua inscrição no curso de doces finos clicando AQUI.

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

Gostou? Deixe o seu comentário e compartilhe com seus amigos!

 

Deixe seu comentário

Posts recomendados

Deixe um comentário

0