Em Curso de Doces Finos, Doces finos

Quando eu vi não resisti.  Eu preciso divulgar essa ideia: doces finos com arte! É lindo, maravilhoso!!

Eu sei que muitos chefs gostam de se inspirar na arte para criar suas delícias.

Vejam só o que o chef pâtissiere Mark Perkins do hotel Rosewood fez!!

Ele se inspirou nos artistas modernos. Coloquei o nome dos artistas plásticos pela ordem da foto da esquerda para direita: Banksy, Alexander Calder, Damien Hirst, Yayoi Kusama e Mark Rothko.

Ele criou doces finos com cara de obra de arte para serem servidos na hora do chá.

Essa foto pertence ao Hotel Rosewood, extraída da página onde apresenta o chá: Rosewood London’s Art Afternoon Tea. Não é simplesmente demais!!

Para quem ainda não conhece os artistas plásticos mencionados e tiver curiosidade em conhecer suas obras basta acessar os links: Banksy clique AQUI; Alexander Calder clique AQUI; Damien Hirst clique AQUI; Yayoi Kusama clique AQUI; Mark Rothko clique AQUI.

Voltando a falar de doces finos, já pensou em criar delicias para serem expostas nas mesas de doces de casamento ou eventos em geral?

Para quem está iniciando na área, quer fazer doces finos, aprender com detalhes essa arte, planeje-se para o nosso próximo curso. Faça a sua inscrição clicando AQUI.

 

Está aí mais uma sugestão para sua próxima criação!! Eu também vou ficar com essa ideia na minha cabeça!

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

Gostou? Deixe o seu comentário e compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário

Posts recentes

Deixe um comentário

0