Em Como vender doces, Curso de Brigadeiro Gourmet, Empreendedorismo

O Brigadeiro Gourmet é uma opção inteligente para driblar a crise.

Mas antes de mais nada, vou esclarecer um tema que muita gente me pergunta sobre essa onda de “gourmetizar” tudo. Claro que o uso excessivo e indiscriminado da palavra gourmet acaba banalizando e vira motivo de brincadeiras e piadas.

Quem trabalha com o Brigadeiro Gourmet precisa fazer um produto que supere as expectativas do consumidor, em sabor e apresentação, proporcionando uma experiência gastronômica única e inesquecível.

cecilia-de-la-fuente-brigadeiro-gourmet

A venda do Brigadeiro gourmet não é uma novidade, mesmo assim ainda tem muito espaço no mercado. O tema é vasto, a todo instante dá para criar novidades, colocar o seu toque pessoal, criar sabores diferentes, caprichar na apresentação e lucrar com isso.

Mesmo no meio da crise em que estamos, o mercado de doces artesanais não para de crescer.

Para ter uma ideia, existem diversas matérias circulando em grandes portais de notícia com histórias de sucesso e criatividade nesse segmento. Como exemplo, eu escolhi a matéria da Gabriela Neves que vende brigadeiros e doces numa bike, outra matéria excelente que saiu na Globo news, escreve sobre a Juliana Motter, fundadora da Maria Brigadeiro que fatura R$3 milhões por ano.

Depois de ler tudo isso você deve estar se perguntando… Qual é a melhor forma de começar?

  1. O primeiro passo é se qualificar, estudar; fazer um bom curso irá poupá-lo em tempo e dinheiro;
  2. É fundamental aprender os segredos, entender qual a função dos ingredientes;
  3. Aprender sobre higiene de trabalho, durabilidade dos ingredientes;
  4. Outro detalhe importante é saber harmonizar sabores;
  5. Depois de todas as técnicas vem a parte do planejamento de produção, como otimizar a mão de obra;
  6. Durabilidade dos produtos e conservação;

O brigadeiro gourmet é um doce que conquista quem experimenta, não importa tanto brasileiros como os estrangeiros ficam apaixonados por essa delícia! Por conta disso, o negócio vem se destacando no mercado e continua sendo considerado bastante promissor aqui e no exterior.

Se você quer ganhar uma renda extra ou já está atuando na área, lembre-se que em qualquer ramo de negócio é preciso se atualizar, estar em constante aprendizado, conhecer as novidades e tendências do setor, reciclar é fundamental.

Faça a sua inscrição no curso de brigadeiro gourmet clicando AQUI.

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

Gostou? Deixe seu comentário, compartilhe!

 

 

 

Deixe seu comentário

Posts recomendados

Deixe um comentário

0