Em Como vender doces, Curso de Doces Finos, Postagens

Aniversários, bodas, festas infantis, comemorações empresariais em todos esses momentos os doces finos sempre têm um lugar especial. Você sabe o por quê?

doces-finos6

Porque os docinhos ficam gravados por muitos anos, são inesquecíveis!
Vou explicar melhor como cheguei nessa conclusão.

No final de semana passado tive a oportunidade de fornecer o bolo e doces finos para uma festa muito especial. Além de ser fornecedora eu também fui convidada para participar.

É muito bom fornecer e participar, assim eu pude observar a reação dos convidados.
Não é para me gabar, mas eu ouvi de muitos convidados que não iriam comer tanto para sobrar um espacinho a mais para o bolo e os docinhos.
Não é incrível isso?
As pessoas ficam esperando o grande momento.

O momento em que a mesa de doces vai ser inaugurada oficialmente para a degustação, aberta para atacar, no bom sentido!!

Nessa mesma festa, encontrei uma antiga cliente. Ela fez bodas de ouro comigo há algum tempo (talvez 5 ou 6 anos atrás). Ela mencionou que até hoje, os convidados comentam sobre os docinhos da festa dela! Isso é o porque o bolo e os doces finos têm um lugar especial! As pessoas gravam aquele momento como sendo muito especial.

Os convidados lembram da festa assim: Ahhh, a sua festa foi ótima! Tinha uns docinhos maravilhosos, incríveis!

Isso é excelente para nós confeiteiros!

Esse é o melhor argumento na hora de fazer uma venda, já pensou nisso? Os docinhos ficam gravados por muitos anos, são inesquecíveis!
Vamos investir numa linda mesa de doces! Não precisa investir muito $$$, precisa investir num profissional que ofereça doces com qualidade, sabor e beleza.

Aprenda com quem está na área há 20 anos!

Curso de doces finos completo, venha descobrir como ter uma profissão de sucesso!

Clique AQUI para reservar a sua vaga.

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

Gostou? Deixe seu comentário, compartilhe!

Curta a minha página no Facebook para receber sempre todas as novidades!

Deixe seu comentário

Cecilia
Cecilia de la Fuente foi nomeada Chef Pâtissière e cake designer pela Associação Brasileira da Alta Gastronomia. Formada pela FAAP em design gráfico e pós-graduada na ESPM em marketing. Desde criança cozinha para família e amigos como diversão. Em 1996 virou a mesa, transformou o hobby em profissão, deixou a área de marketing para iniciar sua carreira na confeitaria. Sempre com muita vontade de aperfeiçoar, fez curso técnico de confeitaria no SENAI. Sua ousadia em inventar receitas trouxe muitas alegrias e prêmios, o primeiro foi no concurso da Rich’s, da America Latina. Depois disso não parou mais de inventar e nunca parou de estudar. Fez cursos de confeitaria com vários profissionais de renome: François Payard, Pilar Kurdi, Nicholas Lodge, Ana Maria Salinas, Marcela Sanchez, Álvaro Rodrigues, Flávia Millás, Maisie Parrish, Lindy Smith, Debbie Brown, Colette Peters, Rosa Viacava, Kim Morrison, Autumn Carpenter, Heidi Schoentube, Cecilia Morana, Julie Bashore, Flávio Federico, Curso Doçaria Conventual em Porto – Portugal, The Wilton School of Cakes Decorating em Chicago –USA. Desde 2007 ministra aulas de doces. De lá pra cá ministra aulas no próprio atelier e também sempre é convidada para ir em outros centros de culinária no Brasil e no exterior: Centro de Culinária Tia Marlene, Loja Bondinho, Atelier Gourmand, Atelier da Gula no Rio de Janeiro, Loja Maria Chocolate em Belo Horizonte, Cristal Festas em Goiânia, Atelier de Andrea Follador em Curitiba, Stanford e Los Angeles USA. Sua grade de cursos está voltada para sweet finger foods (doces finos de festa, macarons, brigadeiros gourmet, biscoitos decorados). Os docinhos de sua autoria, dados em aula, estão fazendo sucesso nas cozinhas de seus alunos no Brasil e no exterior. O sucesso dos alunos é o seu objetivo!
Posts recomendados

Deixe um comentário

0