Em Biscoitos decorados, cursos presenciais, Postagens

Biscoitos decorados são uma delícia para comer e muito divertido de fazer. Com técnicas bem simples é possível fazer lindos biscoitos para presentear ou dar como lembrança comestível em diversas ocasiões.

Não precisa ter experiência, a massa é fácil de fazer, com pequenas dicas e algumas técnicas você irá se surpreender.

Os biscoitos podem ser assados com antecedência e guardados em latas bem fechadas. Não sei se é do seu tempo, mas eu tenho latas antigas do tempo que sorvete era vendido em latas, kkkkk! Sou uma apaixonada por latas!! Antes de colocar o biscoito, eu forro as latas com papel, assim o biscoito não fica em contato direto, ajuda a não quebrar pois o papel protege. Também coloco papel na tampa para manter os biscoitos sempre fresquinhos e crocantes.

latas

Outro detalhe muito importante é a combinação de cores, hoje existem vários sites para ajudar na escolha da paleta de cores, quando estou na dúvida eu consulto o site: http://design-seeds.com/. Também gosto de usar tecidos como referência de cores. Precisa tomar cuidado pois utilizamos corantes alimentícios, quando misturamos algumas cores ele reagem diferentemente que uma tinta de artesanato, muitas vezes fica difícil de reproduzir uma totalidade. Acertos e erros fazem parte da brincadeira!

As técnicas para decorar o biscoito são infinitas, podemos trabalhar com auto relevo, com estampas sem relevo (wet on wet), imitar um bordado (Brush embroidery) ou fazer um trabalho mais rústico com a técnica do (blackboard).

biscoito decorado auto relevo 5

Está curiosa? Quer vir aprender e colocar a mão na massa?

biscoito decorado auto relevo 2

Clique AQUI e reserve o seu lugar no Workshop de Biscoitos decorados.

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

Curta a minha página no Facebook para receber sempre todas as novidades!

Gostou do meu post? Clique no coraçãozinho conhece alguém que vai se interessar? Compartilhe!

Deixe seu comentário

Posts recomendados

Deixe um comentário

0