Em Receitas

Ontem foi o almoço de confraternização das voluntárias da barraca dos plásticos da Feira da Escandinava 2015!

IMG_0893a

Estamos todas preparadas para iniciarmos os trabalhos de montagem, só na barraca dos plásticos são mais de 200 itens esperando por você!

Vou explicar melhor para quem não sabe do que estou falando.

A feira da Escandinava é um evento beneficente que acontece todos os anos. Trazemos diretamente dos países escandinavos: deliciosas comidas, bebidas, chocolates, lindas peças de cristais, vidro soprado, enfeites de natal e de casa, panelas de titânio, edredons, utilidades para jardinagem, brinquedos, caixas plásticas organizadoras, bowls Margrethe, lindas travessas plásticas que vão do micro-ondas à mesa e muito mais!!

Além dos preços serem tentadores, toda a renda reverterá para entidades beneficentes para crianças brasileiras!

Dê uma olhadinha no nosso blog para ver os destaques desse ano! Clique AQUI.

Ahhh! Já estava esquecendo, não deixe de experimentar os deliciosos sanduíches escandinavos no andar superior!

Lembre-se na semana que vem estarei lá! Chegue bem cedo pois os estoques acabam rápido!

LOCAL: Esporte Clube Pinheiros – Rua Tucumã, 36

Datas: 10 de novembro (terça-feira) das 11 às 22 horas e 11 de novembro (quarta-feira) das 10 às 20 horas.

Ajude a divulgar esse evento beneficente compartilhando com familiares e amigos esse post!

Me procure, estarei esperando o seu abraço na barraca dos plásticos!

Deixe seu comentário

Cecilia
Cecilia de la Fuente foi nomeada Chef Pâtissière e cake designer pela Associação Brasileira da Alta Gastronomia. Formada pela FAAP em design gráfico e pós-graduada na ESPM em marketing. Desde criança cozinha para família e amigos como diversão. Em 1996 virou a mesa, transformou o hobby em profissão, deixou a área de marketing para iniciar sua carreira na confeitaria. Sempre com muita vontade de aperfeiçoar, fez curso técnico de confeitaria no SENAI. Sua ousadia em inventar receitas trouxe muitas alegrias e prêmios, o primeiro foi no concurso da Rich’s, da America Latina. Depois disso não parou mais de inventar e nunca parou de estudar. Fez cursos de confeitaria com vários profissionais de renome: François Payard, Pilar Kurdi, Nicholas Lodge, Ana Maria Salinas, Marcela Sanchez, Álvaro Rodrigues, Flávia Millás, Maisie Parrish, Lindy Smith, Debbie Brown, Colette Peters, Rosa Viacava, Kim Morrison, Autumn Carpenter, Heidi Schoentube, Cecilia Morana, Julie Bashore, Flávio Federico, Curso Doçaria Conventual em Porto – Portugal, The Wilton School of Cakes Decorating em Chicago –USA. Desde 2007 ministra aulas de doces. De lá pra cá ministra aulas no próprio atelier e também sempre é convidada para ir em outros centros de culinária no Brasil e no exterior: Centro de Culinária Tia Marlene, Loja Bondinho, Atelier Gourmand, Atelier da Gula no Rio de Janeiro, Loja Maria Chocolate em Belo Horizonte, Cristal Festas em Goiânia, Atelier de Andrea Follador em Curitiba, Stanford e Los Angeles USA. Sua grade de cursos está voltada para sweet finger foods (doces finos de festa, macarons, brigadeiros gourmet, biscoitos decorados). Os docinhos de sua autoria, dados em aula, estão fazendo sucesso nas cozinhas de seus alunos no Brasil e no exterior. O sucesso dos alunos é o seu objetivo!
Posts recentes

Deixe um comentário

0