Em Como vender doces, Videos

Descrever tecnicamente seu produto, ou dizer o óbvio, não vende NADA!
Seus clientes não querem comprar seus produtos, ENTENDA ISSO!
Eles compram sensações, desejos, anseios. É isso que você tem que entregar para ter sucesso nas vendas.

Só assim que ele vai perceber valor no seu produto.

Deixa eu lhe dar um exemplo:


Um dos principais erros que a maioria das pessoas cometem ao tentar valorizar o produto, se parece com isso veja:

1- Meus doces são feitos com ingredientes de primeira qualidade, nós prezamos pela qualidade de nossos produtos, todos os doces são feitos com todo o cuidado e carinho.
2- Este doce tem um sabor diferenciado, sua textura aveludada, quando você coloca na boca, parece que o tempo para, você sente aquele bem estar, um paladar refinado que deixa o gostinho de quero mais. É Irresistível comer apenas um, Experimente!

Meus brigadeiros são feito com ingredientes tal, tal tal e bla bla. Esqueça! Os ingredientes não são relevantes, mas sim o que ele proporciona.

Quando você leu o segundo argumento você pensou em que? aposto que você teve toda a sensação que descrevi na frase não é mesmo, mesmo sem provar o doce, você agora já está desejando comer este doce que nem sabe qual é, rsrsr.

Compare com o argumento anterior e veja as diferenças.
Na primeira frase eu não disse NADA além da minha OBRIGAÇÃO como profissional, pois você compraria um produto com ingredientes de baixa qualidade, feito de qualquer forma?

Posso lhe afirmar que na segunda frase, você já COMPROU o doce inconscientemente, a venda já aconteceu, você agora só precisa saber o preço.
Quanto você pagaria por esta sensação? perceba como o preço já ficou em segundo plano.

Para ter sucesso nas vendas nós precisamos descobrir o que nosso cliente espera em receber e entregar isso a ele, proponho você fazer uma lição de casa.
Crie argumentos para cada um de seus produtos, seguindo o exemplo que dei neste post. E teste os resultados com seus clientes.

A programação completa dos cursos de doces finos de casamento, cursos de macarons, cursos de brigadeiro gourmet, curso de biscoitos decorados, cursos de alfajor, curso de pão de mel e curso de apliques comestíveis está publicada no nosso site, clique AQUI para poder se planejar.

Gostou? Deixe seu comentário, compartilhe!

Se você gostou desta DICA, deixe seu comentário abaixo

Deixe seu comentário

Posts recomendados

Deixe um comentário

0